Casa da Cidadania de Camboriú passa por reestruturação

Parte do atendimento à população ficará suspenso por 70 dias até concluir a contratação e o treinamento da nova equipe. Alistamento Militar continua funcionando 
 
Com o objetivo de melhorar o atendimento dos serviços prestados a população, a Casa da Cidadania de Camboriú ficará com atendimento suspenso por 70 dias, tempo estimado para a conclusão da contratação dos novos funcionários e treinamento. Os serviços relacionados ao processo de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Procon não vão funcionar neste período. A exceção é o Alistamento Militar, que vai operar normalmente.  
 
O diretor administrativo da Prefeitura, Leonardo Teixeira, esclarece que a suspensão do serviço foi inevitável devido a vários motivos, entre eles, a mudança de servidores que atuam nas funções. "São funções que exigem um treinamento específico para que tenham autorização e possam trabalhar com os sistemas operacionais. Este treinamento é necessário até mesmo para o acesso às senhas dos sistemas", esclarece.

Foi constatado também que a Legislação Municipal não está adequada ao Procon e isso também precisará ser reorganizado. "Além disso, a Casa da Cidadania vai passar por uma mudança de local e o período será utilizado para essa alteração", completa Leonardo. Ele destaca que a mudança de local tem o objetivo de reduzir os gastos com aluguel.

Os camboriuenses que necessitarem dos serviços temporariamente suspensos da Casa da Cidadania, como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Procon, devem procurar o atendimento em Balneário Camboriú.

A sede da  Casa da Cidadania de Balneário Camboriú fica localizada na Rua 916, número 645, na esquina com a Quarta Avenida, sala 03, no interior do prédio do Fórum da Vara da família. O horário de atendimento é das 13 às 19 horas. Mais informações pelo telefone (47) 3398 - 2224.

Outras informações: Leonardo Teixeira - diretor administrativo - (47) 9 9642 1323.


Fonte: Assessoria de Imprensa PMC