NAI amplia consultas de cardiologia e dermatologia em Balneário Camboriú

O Núcleo de Atenção ao Idoso de Balneário Camboriú (NAI) abriu 128 novas vagas para atendimento nas áreas de cardiologia e dermatologia. Os agendamentos para cardiologia já estão disponíveis. Já para dermatologia, a previsão de início é para próxima semana. A ampliação  de consultas faz parte do plano que busca eliminar as filas de espera a fim de agilizar o processo de atendimento e garantir um serviço de qualidade à população.

Na cardiologia, foram abertas mais 12 vagas por semana, o que soma 48 novos atendimentos ao mês. Com a ampliação, no total serão feitas 240 consultas mensais com cardiologistas. Na dermatologia os atendimentos também serão ampliados. A partir desta quinta-feira (16), uma médica clínica geral ficará responsável pelos procedimentos cirúrgicos dermatológicos. Serão 40 atendimentos mensais. Já a partir da próxima semana, também serão oferecidas mais 40 novas consultas com dermatologista. Com isso, as consultas de dermatologia passarão de 80 para 120 por mês.

"Aos poucos o NAI está eliminando as filas de espera com a abertura de vagas e contratação de novos profissionais. Com isso, esperamos suprir a demanda, bem como qualificar cada vez mais nosso atendimento", afirma o coordenador do NAI, Jonathan Rigatti.

Informações sobre cadastro e disponibilidade de vagas pelo telefone (47) 3263-1278.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMBC