Arraiá do NEI Odácia Tereza Damazio será nesta sexta-feira (14)

O Arraiá do NEI Odácia Tereza Damazio que acontecerá nesta sexta-feira (14), a partir das 17h promete animar o início do final de semana no Bairro da Barra. Já está tudo pronto para a festa julina que é aberta a toda comunidade. Bandeirinhas, barracas de pinhão, pipoca, cachorro-quente, espetinho e doces estão dispostos no pátio do Núcleo para receber os convidados.

A diversão do público estará garantida pelas apresentações caipiras das crianças. Ao todo 14 turmas se apresentarão ao som de quadrilhas e danças típicas da festa com premiação e desfile do “Sinhozinho e Sinhazinha”.

Um dos destaques da festa são os brindes arrecadados em uma gincana realizada no Núcleo entre as turmas. Durante as duas últimas semanas as crianças participaram de brincadeiras, como o dia do cabelo maluco, do pijama e do sapato trocado. A turma vencedora escolherá um presente para ser compartilhado na sala de aula. Serão cerca de 90 itens como bicicletas, eletrodomésticos, jogos de toalhas, edredons, bolsas, cestas de doces e muito outros que serão sorteados na roleta aos participantes. “Os brindes são doações das famílias. Tivemos a ajuda de todos para a realização da festa. A nossa intenção além de integrar a escola, a família e a comunidade é reverter o valor arrecadado, em parceria com a Associação de Pais e Professores – APP, para melhorias no Núcleo”, falou a gestora, Felisa Santos.

O NEI Odácia Tereza Damazio está localizado na Rua Jardim da Saudade, Bairro da Barra. O telefone de contato é o 3264-9733

Fonte: Comunicação PMBC

Foto: Free Pick