Deixe seu celular mais rápido e economize o plano de dados com Neumob

Neumob é um aplicativo que promete deixar o celular mais rápido, aumentando sua velocidade de conexão tanto para o usuário acessar a internet quanto para abrir jogos ou outros apps. O software é gratuito e voltado para dispositivos Android.

 
Nossa opinião

Depois de baixar o aplicativo, basta clicar nos botões "continuar" para cumprir os passos necessários para o funcionamento do app e dar 'carta branca' para que o Neumob faça alterações no sistema do celular. 

Outro recurso do Neumob é dar acesso ao conteúdo bloqueado de sites como Facebook, Netflix, BBC, Skype, YouTube e Twitter, além do Pandora. A promessa é que o usuário tenha segurança total na navegação, já que o acesso é protegido com uma sistema de criptografia, que evita o monitoramentode terceiros.

Os benefícios do aplicativo são vastos. Entre eles, estão o aumento da velocidade do processador do dispositivo e a redução no custo do plano de dados - já que o app economiza a internet do usuário. 

O app funciona bem, tem interface amigável e é bastante intuitivo. Ele ainda traz outros recursos, além da aceleração. Há uma espécie de painel de controle onde o usuário pode descobrir quais aplicativos gastam mais dados do celular. 

Também estão disponívels no painel, os dados sobre a otimização feita pelo Neumob. O app mostra em porcentagens o quanto o aparelho já melhorou e quanto ele está mais rápido. Em nosso teste, o serviço conseguiu otimizar um smartphone Android modelo Xperia E3 em 22%, deixando-o mais leve para acessar a  internet.

O único problema detectado é que Neumob precisa ser acionado manualmente algumas vezes. O app desliga sozinho e cabe ao usuário voltar ao celular para acionar o serviço se quiser manter a otimização funcionando.

Prós
  • Boa otimização
  • Ótima interface
  • Fácil de usar
  • Sistema de criptografia que protege dados
Contras
  • O app desativa sozinho a função de otimização   

 

Fonte:http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/neumob-acelere-seus-apps.html