Balneário Camboriú conquista primeiro título na microrregional do JASC

Balneário Camboriú conquistou seu primeiro título na etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), nesta quarta-feira (09). A Bocha Masculina venceu a competição de maneira invicta, garantindo vaga na fase estadual da competição, que ocorre em Lages no final do ano. Completaram o pódio, Porto Belo na segunda colocação e Itajaí em terceiro.

Na categoria individual, Balneário Camboriú venceu Itajaí por 12 x 0 e Porto Belo por 12 x 11. Nas duplas, a equipe da Fundação Municipal de Esportes venceu os mesmos adversários por 12 x 0 e no trio, ganhou de Itajaí por 12 x 0 e Porto Belo por 12 x 3.

Em outras modalidades, o resultado também foi positivo. O vôlei masculino se recuperou da derrota na primeira rodada e venceu Itajaí por 2 sets a 1, parciais 27 x 25, 21 x 25 e 15 x 11. Já as meninas da Fundação Municipal de Esportes, continuam sem perder um set na competição. As adversárias de Piçarras nem chegaram apresentar ameaças, em parciais 25 x 14 e 25 x 19.

Os meninos do futsal alegraram o público do ginásio da Barra e venceram Porto Belo por 4 x 0. Já as meninas não tiveram a mesma sorte e perderam para Itajaí, pelo placar de 5 x 0.

A microrregional do JASC termina nesta sexta-feira (11).

Fonte/ Foto: Comunicação PMBC