Retirada da cobertura do CEM Professor Armando César Ghislandi será concluída esta semana

Deve ser concluída nesta sexta-feira (11) a retirada da cobertura do Centro Educacional Municipal Armando César Ghislandi, no Bairro Vila Real. Todas as telhas já foram retiradas e a estrutura de ferro de uma das laterais também já foi removida. Na tarde de quarta-feira (09), iniciou a retirada do telhado e treliças metálicas do outro lado da cobertura. O trabalho é executado com auxílio de guindaste.

No sábado (12) será feita uma “força tarefa” para limpeza do Centro Educacional Municipal Armando César Ghislandi, para que tudo esteja pronto para o retorno dos alunos, no dia 15 de agosto. Os alunos precisarão repor 14 dias de aula, para isso, a Secretaria de Educação está elaborando propostas para reposição do calendário escolar, que serão apresentadas nesta quinta-feira (10) aos professores e na terça-feira (15) aos pais e estudantes.

A reconstrução da cobertura, que deverá levar cerca de 50 dias, será executada nas próximas férias escolares, que são maiores e não irão interferir no calendário escolar.

Fonte/Foto: Comunicação PMBC