Camboriú Prev segue com recadastramento de servidores aposentados e pensionistas

Servidores aposentados e pensionistas têm até 21 de setembro para realizar o recadastramento junto ao Instituto de Previdência de Camboriú (Camboriú Prev). Nesta etapa, a chamada Prova de Vida contempla nascidos entre os meses de julho e dezembro. A atualização cadastral deve ser feita pessoalmente na sede da instituição – localizada na Rua José Francisco Bernardes, nº 429, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30min e das 13h30min às 17 horas.

A presidente do Camboriú Prev, Rutinéia Fonseca Quinzen, comenta que o recadastramento busca atualizar as informações de quem recebe aposentadoria e pensão pelo Município, mas, principalmente, levantar dados quanto a falecimentos não informados à instituição. “Com o recadastramento, conseguiremos verificar se ocorreram falecimentos nos últimos meses. Por conta disso, é necessário que todos realizem a atualização. Quem não a fizer, corre o risco de perder o benefício”, pontua.
 
Para fazer o recadastramento, é necessário apresentar cópias e vias originais do RG, CPF e comprovante de residência – dos últimos 60 dias, no máximo. Além disso, servidores aposentados e pensionistas devem levar uma foto 3X4 atualizada e a certidão de nascimento de filhos menores de 21 anos de idade.


Fonte/Foto: Comunicação PMC